Eu comecei a usar óculos quando eu tinha 10 anos, o que na minha opinião é bem cedo, na época eu também estava fazendo tratamento odontológico, não sabia cuidar dos meus cabelos, que são naturalmente cacheados , ou seja, eu me sentia a verdadeira “Betty a Feia”, haha!
Hoje eu não vejo nada demais, eu poderia me sentir mais bonita mesmo usando aparelho e óculos, mas naquela época eu não tinha o conhecimento e tão pouco as ferramentas necessárias, triste, mas fazer o quê? A gente aprende com o tempo, não é mesmo? Tirei o aparelho com uns 12 anos, mas sendo bem sincera, não adiantou muita coisa, porque como eu mesma disse, não era esse o problema.
Foi com essa mesma idade que o meu amor por maquiagem começou, eu sei… super precoce, tudo por influência da novela “O Clone”, eu queria por que queria ser como a Jade, ohhh coitada da garota! Fui um exemplo clássico de que maquiagem carregada e nenhum conhecimento não ajuda, só piora! Mas como eu mesma disse, com o tempo aprendemos e melhoramos, no meu caso, demorou um pouco.
Foi com 18 anos que eu realmente comecei a melhorar, já sabia como cuidar dos meus cabelos, pesava menos a mão na maquiagem e foi então, que fui pela primeira vez apresentada ao maravilhoso mundo das lentes de contato, pela Fernanda uma amiga de trabalho lá do Rio Grande do Sul (obrigada Fê),
Foi devagar, comecei pelas lentes de correção e depois fui para as coloridas, que eu particularmente amo! A minha primeira lente colorida foi da Solótica, não lembro exatamente o nome da cor, mas era verde… A minha autoestima ficou lá em cima!
Eu usei por muito tempo a mesma cor, mas como eu não era muito cuidadosa, meus olhos ficaram sensíveis e não pude usar por um tempo, então cuidado!
Enfim, acho que já deu pra você entender o quanto eu adoro lentes de contato, estou sempre comprando de cores diferentes, mas, com certeza falaremos mais sobre.
Nos falamos no meu próximo post, tchauuu!
Alana MKlein ♥
