Resenha: Kiko Milano Unlimited Double Touch Batom Líquido de Longa Duração

PARA TUDO!! Recentemente eu descobri que batom líquido de longa duração não precisa ter, necessariamente, o acabamento mate… oi, como eu não sabia disso?!

O batom “Unlimited Double Touch” da Kiko Milano, é uma das opções que temos para aqueles dias que queremos arrasar com um bocão vermelho “glossy” sem correr o risco de se lambuzar inteira, especialmente em tempos em que temos que usar máscara, e choquem… não é lançamento nem nada, pois pelo que andei pesquisando, é um produto que está disponível no mercado há anos, assisti resenhas no Youtube qua foram postadas há mais de quatro anos atrás.

Kiko Milano Unlimited Double Touch

Como Funciona?

De um lado temos o batom líquido que não transfere e é resistente a água, este, que por sua vez, possui um aplicador aveludado e levemente pontiagudo que ajuda bastante na aplicação do batom, do outro lado, temos o gloss que é transparente, tem o aplicador similar a um pincel de esmalte, porém um pouco mais rígido e é ele que dá o efeito luminoso.

Disponível em 30 cores, com preço de € 8.99 cada, e uma coisa que eu achei muito legal é que dá pra testar virtualmente a maioria das cores, o que facilita muito na hora de comprar online.

Eu me empolguei tanto que acabei comprando cinco cores diferentes:

Swatches Batom Líquido de Longa Duração Kiko Milano Unlimited Double Touch

Modo de Aplicação:

  1. Com os lábios limpos e hidratados, aplique o batom líquido e espere secar completamente.
  2. Aplique o gloss e voilà!
Batom Líquido Kiko Milano Unlimited Double Touch Swatches

A fórmula do batom líquido difere de cor pra cor, algumas são super pigmentadas e outras nem tanto, o que neste caso faz com que a aplicação não seja homogênea independente de quantas camada eu aplicasse.

  • 102 “Satin Rosy Beige”

Rating: 4 out of 5.
Kiko Milano Unlimited Double Touch – 102 “Satin Rosy Beige”

Um dos meus nudes preferidos do momento. Essa é uma das cores não tão pigmentadas, mas com duas camadas do batom líquido consigo fazer funcionar.

  • 103 “Natural Rose”

Rating: 3 out of 5.
Kiko Milano Unlimited Double Touch – 103 “Natural Rose”

Um pouco mais marrom do que imaginava, eu prefiro usá-la em combinação com o 102. Essa cor é bem pigmentada e com apenas uma camada do batom líquido a cobertura já fica bem homogênea.

  • 107 “Cherry Red”

Rating: 5 out of 5.
Kiko Milano Unlimited Double Touch – 107 “Cherry Red”

Um vermelho cereja muito lindo, o tom é um pouco mais quente do que eu esperava, mas ainda assim curti bastante. Essa é outra cor com alta pigmentação e uma camada fina do batom líquido já é o suficiente para uma cobertura perfeita.

  • 112 “Satin Peach Rose”

Rating: 1 out of 5.
Kiko Milano Unlimited Double Touch – 112 “Satin Peach Rose

Um rosa pêssego bem mais chamativo do que eu esperava, essa é uma das cores onde o batom líquido é bem “ralinho” e mesmo aplicando três camadas antes do gloss, ainda assim, não fica homogêneo… não curti!

  • 113 “Satin Coral”

Rating: 1 out of 5.
Kiko Milano Unlimited Double Touch – 113 “Satin Coral”

Não entendi até agora o porquê eu comprei essa cor… Além de “coral” não ser uma cor que me favorece muito, é outra que é bem “ralinha” e mesmo aplicando sei lá quantas camadas antes do gloss, não fica nada homogênea, outra cor que eu não curti.

Mas e aí, é de longa duração mesmo?

Realmente, o batom dura muito tempo nos lábios, muito mais do que qualquer outro batom líquido que eu já tenha testado antes. Mas uma coisa vale ressaltar, não dá pra usar o batom líquido sozinho, porque quando ele seca, fica super grudento, parecendo até que você passou cola nos lábios, sabe? O que acredito eu, seja o que faça ele durar tanto tempo intacto, mas assim que você passa o gloss, essa sensação desaparece e fica super confortável.

Então resumindo, fiquei bem feliz com a minha compra, mas sinceramente, hoje, se eu fosse comprar de novo, compraria apenas o 102, 107 e, talvez, o 103.

E pra finalizar, só uma crítica construtiva, eu acho que eles deveriam melhorar o aplicador do gloss, ele é muito rígido, o que dificulta bastante a aplicação.

Agora me diz, o que você achou? Compraria também ou passa?

Alana MKlein ♥

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s